Great Team, International Consulting

  • 1 22.png
  • portugal 2020 slide.png
  • pwdr2020 slider.png
  • q1 sistemas gesto.png
  • q3.png

A aposta nos mercados externos é uma inevitabilidade nos dias de hoje, uma questão de sobrevivência das empresas para que se tornem mais competitivas, fazendo cada vez mais parte integrante das suas preocupações estratégicas.

Como tal, sendo uma empresa inovadora e especialista na prestação de serviços de consultadoria em internacionalização, dispomos de uma vasta rede de parceiros/as e consultores/as espalhados/as em cerca de 50 mercados, com especial atividade em países como Moçambique, Brasil, Polónia, Turquia, China, Reino Unido, Colômbia, Taiwan, e Suécia, dotados da competência necessária para a assessoria nestes processos, de maneira a potenciar e dar visibilidade à sua empresa.
 

Vantagens da Internacionalização:

  1. Fortalecimento da posição competitiva em outros mercados.
  2. Redução do impacto da sazonalidade.
  3. Redução do impacto da atual crise económica nacional

Na tipologia de apoio à internacionalização temos desenvolvido serviços de:

  1. Estudos de viabilidade de entrada em mercados externos e sua análise detalhada
  2. Identificação de potenciais clientes e oportunidades de negócio
  3. Constituições de empresas em diversos mercados
  4. Outsourcing comercial, com formação e gestão de equipas destinadas à prospeção de mercado, angariação de clientes e serviço ao cliente
  5. Registo de marcas
  6. Missões empresariais a diversos mercados

Para que todo o processo de internacionalização funcione corretamente, torna-se necessário definir com clareza uma estratégia sustentável, fundada na análise de vários fatores.
Dispomos também de serviços para projetos conjuntos de apoio a associações empresariais, industriais e comerciais, onde desenvolvemos ações de colaboração sectorial entre empresas.

 

 

Em 2015 elaborámos um projeto desenvolvido na região do Alentejo, denominado Alentejo Exportar +, que esteve alinhado com as principais opções estratégicas da região, contribuindo para a sustentabilidade e crescimento da região, numa perspetiva de promoção da internacionalização das empresas e que teve como objetivo central, aumentar o número de empresas exportadoras e o volume de negócios internacional do Alentejo. O sucesso deste projeto com a intervenção da Great Team, levou a que fosse realizada a segunda edição.
 

Para mais esclarecimentos contacte-nos